Magical dance Tour

Uma oportunidade mágica para seu grupo ou escola de dança ou música , se apresentar no Complexo Walt Disney em Orlando, na Califórnia, em Paris ou Hong Kong e fazer workshops com profissionais da Disney!

Como Funciona?

A Disney, através do Intercâmbio Disney Performing Arts, busca incentivar grupos de música e dança do mundo inteiro, dando a oportunidade (para aqueles que passarem na seleção) se apresentarem em um show nos palcos de Disney Springs em Orlando, do Disney Adventure na Califórnia, da Disneyland, na Disney Studios em Paris ou na Disneyland Hong Kong abrindo a parada do parque, além de oferecer até 02 workshops com profissionais Disney. 

Uma experiência incrível de dançar, cantar e tocar instrumentos no exterior e aperfeiçoar técnicas com profissionais internacionais renomados.

Processo de seleção:

Preenchimento de um formulário de inscrição incluindo 3 links do grupo dançando, cantando ou tocando e fotos dos figurinos.

O grupo deverá ter no mínimo 20 participantes e no máximo 40. Dentro desse grupo aceitamos as famílias dos bailarinos, amigos e torcida organizada, desde que dançando tenhamos ao menos 10 bailarinos/músicos no palco de Orlando, 15 no palco da Califórnia, 20 no palco de Paris e 20 abrindo a parada da Disneyland Hong Kong. 

Todos os artistas devem ter pelo menos 7 anos de idade para participar de uma apresentação e 11 anos para os workshops. 

O tempo da apresentação pode variar de acordo com o destino escolhido (entre 15 minutos e 30 minutos). 

Despesas:

As despesas com a viagem são por conta dos participantes. 

O pacote básico à partir de US 1.989,00 inclui: Hotel em apartamento quádruplo + ingressos Disney + workshops + Apresentação + transfers para os eventos (apresentação e workshop). A partir disso, é possível incluir mais serviços, noites de hotel e o que mais a Grupo de dança/música desejar. 

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar noTwitter
Share on linkedin
Compartilhar no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhar no Pinterest

Deixe um comentário